São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Últimas
July 17, 2013 - 14:40

Aeroporto-SP: Aeroporto de Guarulhos abre nova área de raio-X



SÃO PAULO, SP, 17 de julho (Folhapress) - O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, abriu hoje uma nova área de raio-X. O espaço, que contava com 450 m2, foi ampliado para 740 m2 e agora conta com sete novos aparelhos -um a mais do que antes da reforma.
"A ampliação da área auxilia no atendimento da demanda de passageiros de voos domésticos, que vem crescendo a cada ano. Com isso, melhoramos o fluxo na área e já nos preparamos para atender aos usuários durante a Copa do Mundo de 2014", explica o presidente da concessionária GRU Airport, Antonio Miguel Marques.
Outra ampliação acontece na área destinada aos embarques remotos Internacional e Nacional, também no Terminal 2. Com previsão de entrega para o fim deste ano, a área será ampliada terá 1,3 mil m2, um aumento de mais de 50% na comparação com a área atual.
Por meio de nota a GRU Airport disse que o custo total das obras no Terminal 2, incluindo ampliação da área de raio-X e dos embarques remotos, foi de R$ 60 milhões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade