São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Home
December 28, 2016 - 07:08

Felício admite vetar lista tríplice da Fundação Cultural

Fundação Cultural Cassiano Ricardo FCCR

Foto: Claudio Vieira / OVALE

Redação
São José dos Campos

O prefeito eleito de São José dos Campos, Felício Ramuth, confirmou ontem a intenção de vetar os nomes da lista tríplice para definição do novo presidente da FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo).

O tucano quer alguém de seu grupo político no cargo. André Ravasco, Vicente Cioffi e Washington Freitas foram escolhidos pelo Conselho Deliberativo da instituição para substituir Alcemir Palma a partir de 2017. “A lista foi encaminhada ao atual prefeito, que pode vetar. Na transição, não fomos consultados pela Fundação se gostaríamos de oferecer algum nome. Surgiu, então, essa lista. Cabe ao prefeito vetar ou deixar que eu faça a partir do dia 1º de janeiro”, afirmou.

Passado. “Na nossa época [2012], consultamos e incluímos um nome que acabou escolhido”, completou. Se a lista atual for vetada, uma nova precisará ser formada com outros nomes.

O tucano, entretanto, disse não temer que uma possível nova lista também desagrade. Hoje, o Conselho Deliberativo é composto em sua maioria por membros ligados ao governo Carlinhos Almeida (PT). “O Conselho sabe que o importante é a Fundação produzir cultura. Não produzir política. O Conselho vai entender.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade