São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
REGIAO
August 27, 2016 - 14:30

Propaganda eleitoral começa no rádio e na TV

Carlinhos Almeida em programa eleitoral. Crédito: Reprodução.

Carlinhos Almeida em programa eleitoral. Crédito: Reprodução.

São José dos Campos

Candidatos a prefeito de São José dos Campos e Taubaté usaram o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão, iniciado na manhã de sexta, para se apresentarem ao eleitor ou prestarem contas de mandato. O tom adotado na largada revela as estratégias de cada um dos candidatos para o restante da campanha.

Em São José dos Campos, Felício Ramuth (PSDB) abriu o programa contando sua história. Também explorou a imagem de Emanuel Fernandes, seu padrinho político. O ex-prefeito apareceu em 31 segundos dos 3min52s de propaganda.

Luiz Carlos Oliveira (PEN) se apresentou como única opção de renovação em seu programa de apenas 13 segundos. Claude Mary de Moura (PV) mostrou, em 23 segundos, seus filhos e resumiu sua experiência na vida pública em São José.

Toninho Ferreira (PSTU) afirmou em 15 segundos que "nunca mudou de lado" e pediu ao eleitor para visitar sua página nas redes sociais. Carlinhos Almeida (PT) aproveitou seus 3min32s para prestar contas de mandato, além de apresentar seu vice, Macedo Bastos (PSD).

Por último, Shakespare Carvalho (PRB) usou o tempo de 1min42s para exibir seu jingle, que mostra o candidato como um político de origem popular.

Taubaté. Em Taubaté, Ortiz Junior (PSDB) usou todos os 4m52s para tentar defender sua posição de insistir na candidatura, apesar da condenação na Justiça Eleitoral que o deixou inelegível por oito anos.

José Saud (PMDB) aproveitou seu 1m41s para apresentar seu currículo e dizer que pretende ser o "melhor prefeito para Taubaté". Em 1m15s, Pollyana Gama (PPS) disse que sua campanha é das "pessoas que acreditam em Taubaté".

Em 15 segundos, Silvio Prado (Psol) disse que Ortiz e os vereadores têm problemas judiciais. Isaac do Carmo (PT), Vera Saba (PMB) e Donizeti Lousada (PSDC) não exibiram materiais.HORÁRIO


Palanque segue até 29 de setembro

A propaganda eleitoral no rádio e na televisão segue até 29 de setembro. Serão dois programas diários de 10 minutos, de segunda a domingo, além de inserções de 30 e 60 segundos. O horário eleitoral no rádio será pela manhã (7h às 7h10) e à tarde (12h às 12h10). Na tv, os candidatos falam à tarde (13h às 13h10) e à noite (20h30 às 20h40).

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade