São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
REGIAO
January 11, 2017 - 12:12

Comércio de São José vai fazer liquidações

Comércio em São José dos Campos.

Foto: Adenir Britto / PhotoUpBrasil

Daniela Santos
São José dos Campos

Na intenção de zerar os produtos remanescentes do Natal, 62% dos comerciantes de São José dos Campos afirmam que farão liquidações. Os dados são de pesquisa feita pela ACI (Associação Comercial Industrial).

Os preços mais em conta serão expostos em diversos setores, como vestuário, calçados, eletrônicos, brinquedos e até concessionárias de automóveis. A maioria dos comerciantes está localizada na região central.

O percentual dos descontos variam de loja para loja, mas eles deverão variar de 10% até 70%. Ao que tudo indica, os proprietários dos estabelecimentos estão confiantes, dado que 56% deles acham que as tradicionais liquidações pós festas de fim de ano trazem bom retorno financeiro.

Para o vice-presidente executivo da instituição, Humberto Dutra, no ano de 2017 a expectativa em torno das vendas na liquidação aumentam ainda mais. "Este ano, em razão do desempenho da economia em 2016, ela ganha maior importância para o setor", opinou Dutra.

Economia.  Outro fator comprovado foi que o último Natal foi das famosas lembrancinhas, com o consumidor gastando em torno de R$ 50 a R$ 100 nos presentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade